enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

28/03/2017 10:51h - Atualizado em 28/03/2017 10:53h

Da Geral

Por Correio do Vale do Rio Grande

BR-146 concluída

O vereador Rodrigo Maia (PP) parabenizou em participação no Grande Expediente, na reunião de segunda (27/3), a conclusão da obra da BR-146, citando os nomes da vereadora Belinha e do deputado federal Renato Andrade como peças importantes para que a obra fosse finalizada. “Pude ver pelos discursos dos prefeitos da região como esta rodovia é importante para o desenvolvimento da região ”, disse.

Mérito a Odair Cunha

Dona Cida (PT), usou a tribuna para parabenizar a vereadora Belinha e o deputado federal Renato Andrade, mas fez questão de destacar a participação do deputado federal Odair Cunha, hoje secretário de governo de Pimentel, que teve a iniciativa de incluir a rodovia na PAC, quando O PT governava o Brasil.

Fotografia Polêmica

A vereadora Isabel Ribeiro (Belinha) usou a tribuna para agradecer os elogios pela sua atuação na conquista da BR-146, ressaltando a participação do deputado federal Renato Andrade. A maior parte do tempo foi usada para se defender dos comentários feitos sobre ela em razão da postagem de uma foto que fez com o deputado federal Jair Bolsonaro. O deputado é conhecido por frases polêmicas inclusive quanto às mulheres e contra homossexuais. Belinha disse que fez a foto por ele ser uma autoridade e rebateu a possibilidade de se alinhar com os pensamentos dando como exemplo de ter na sua família pessoas homossexuais.

Em Brasília

Belinha, juntamente com João Serapião, Aline e Teo Lemos, foram à Brasília entregar uma moção de repúdio contra a PEC 287, que trata da Reforma da Previdência.  Segundo eles informaram foram gabinete a gabinete, incluindo, o do presidente da Câmara Rodrigo Maia entregando o documento.

Praça lotada

A Praça do Rosário foi palco na tarde de ontem de manifestação contra a reforma da previdência, que deve ser votada em primeiro turno hoje (28/3).  Nove sindicatos se uniram para fazer o evento e mais de 3.500 pessoas participaram. O ato foi encerrado em frente ao prédio principal da UEMG-Passos, na Avenida Juca Stockler.