enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

20/01/2017 18:16h - Atualizado em 20/01/2017 18:58h

Nova diretoria do Sinrural assume; ex-presidente não dá posse

Por Carlos Alberto Alves
Posse da nova diretoria do Sinrural
Posse da nova diretoria do Sinrural


A nova diretoria do Sinrural de Passos, que tem como presidente Darlan Esper Kallas, vice Sebastião Domingos (Nenen da Manoela) e tesoureiro Paulo Barros, assumiu a direção do sindicato na tarde desta sexta-feira, 16:30h, sem contar com a presença de Leonardo Medeiros, que  deixa cargo depois de 12 anos. A transmissão e a posse da nova direção e do Conselho fiscal foram feitas por Gilberto Cardoso (tesoureiro atual), o Beto Quirino, que participou da mesa diretora, com o presidente Darlan, prefeito Rentinho Ourives, presidente da Câmara, Isabel Ribeiro (Belinha) e José Franklin, também membro da diretoria que sai.

Belo Quirino deu posse aos eleitos, quando um por um todos assinaram o termo de posse. Ele desejou sucesso a Darlan e sua equipe disse que “a  classe ruralista é uma só”.

O prefeito Renatinho Ourives também  usou da palavra e afirmou que a direção que assume tem portas abertas na prefeitura, afirmando que  prioridade é cuidar da estrada rural, pedindo um tempo para “por em casa em ordem” antes de atender as reivindicações dos produtores.

Darlan, ao assumir, reafirmou os compromissos da nova direção, afirmando que o exemplo do corte dos salários em 50% já estava sendo cumprido.

Posse da nova diretoria do Sinrural
Slideshow: Iniciar Total de fotos: 12