enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poder ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opo 2
    Opo 3
    Opo 4

07/10/2016 17:08h - Atualizado em 07/10/2016 17:10h

DEPUTADO ARANTES CONSEGUE EVITAR O CORTE DE ENERGIA ELTRICA EM PRDIOS PBLICOS

Por Ricardo de Oliveira

Depois de ser acionado pelo prefeito reeleito de São Sebastião do Paraíso, Walkinho, o deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) agiu rápido e evitou o corte de energia elétrica nos prédios públicos da cidade.

Esta semana, o prefeito em exercício Walkinho recebeu um comunicado da Cemig informando que, devido aos atrasos no pagamento da administração Reminho, a empresa estatal iria cortar a energia elétrica dos prédios públicos. Segundo a Cemig, o município tem uma conta de mais de R$ 200 mil por mês que não é paga há vários meses. Tão logo ficou sabendo Walkinho pediu ajuda ao deputado Arantes.

Antônio Carlos reuniu-se com os diretores da Cemig em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, e explicou a situação da Prefeitura de Paraíso. O deputado garantiu aos diretores que Walkinho é um homem sério, com responsabilidade, e que cumpriria um acordo com a estatal para que a energia elétrica não fosse cortada. Os diretores aceitaram as explicações do deputado Arantes, que tem credibilidade junto à Cemig, e abriram negociações com a prefeitura, evitando assim, o corte.

O prefeito reeleito Walkinho fez questão de agradecer a ação rápida e eficiente de Antônio Carlos. "O apoio do deputado foi decisivo agora e será muito importante neste momento difícil que o município passa. Obrigado deputado, o senhor já está cumprindo um dos compromissos de campanha que é ajudar na nossa administração", concluiu o prefeito.