enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

27/07/2016 15:08h - Atualizado em 27/07/2016 15:33h

Joe Jonas surpreende Demi Lovato em show e fãs enlouquecem

Por Ofuxico
Cantor subiu no palco da Future Now Tour, com a cantora e Nick Jonas
Cantor subiu no palco da Future Now Tour, com a cantora e Nick Jonas

 

O show da Future Now Tour, que aconteceu na noite da última terça-feira (26), em Washington, nos Estados Unidos, tem tudo para se tornar inesquecível, principalmente na vida dos fãs do filme de sucesso da Disney, Camp Rock. Tudo porque, durante a apresentação, Demi Lovato foi surpreendida por ninguém mais, ninguém menos que Joe Jonas. 

Esperando soltar a voz apenas ao lado do parceiro profissional na turnê, Nick Jonas, a cantora levou um susto ao ver o amigo e ex-namorado já em cima do palco e interpretando os hits I Gotta Find You e This Is Me, que, inclusive, ficaram famosos nas vozes de ambos e fizeram parte da trilha sonora do conhecido longa. 

Mesmo visivelmente mexida e alegre com a surpresa, Demi controlou a emoção e também soltou a voz, acompanhando Joe, enquanto Nick ficou tocando violão, deixando claro, contudo, o quanto estava feliz e satisfeito com o reencontro do irmão com a amiga da família. 

Depois de tal performance, Joe e Demi deixaram os fãs presentes ainda mais enlouquecidos, depois de se abraçarem. Além disso, como não podia deixar de ser, a apresentação foi pra lá de comentada, principalmente no Twitter, com a maioria dos internautas afirmando que tinha amado a união, nos palcos, do ex-casal, que, inclusive, ainda é shippado como Jemi. 

"Surpreender a Demi com I Gotta Find You foi uma coisa que nunca vou esquecer! Obrigado por me terem no palco também! Vocês dois estão fazendo um show incrível. Tenho muito orgulho em ter tantas pessoas talentosas e maravilhosas em minha vida", chegou a afirmar Joe, sobre o assunto, por meio do Instagram. Quem mais também enlouqueceu com essa notícia, levanta a mão!