enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

21/07/2015 10:11h - Atualizado em 21/07/2015 10:13h

Campeonatos de futebol da Prefeitura vão reunir 40 times

Por Correio do Vale do Rio Grande

Terminou na última sexta-feira (17) o prazo para que as equipes amadoras pudessem se inscrever para a disputa dos campeonatos Municipal e Varzeano de futebol amador promovido pelo Departamento de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Passos. Ao todo, 40 times (14 no Municipal e 26 no Varzeano) entregaram a ficha de inscrição para disputar as competições.  Ambos os torneios serão coordenados pela CCE Marketing e Eventos.

Irão disputar o Campeonato Municipal: Vec, Ipiranga, Coliseum, Botafogo/Unimed, Caná Futebol Clube, Esportivo/Nacional, Flamengo, Vila Nova, Roma, Portuguesa, Nova Califórnia, Palmeirinha, Caram e Juventus.

Para o Varzeano foram confirmados os times: Cesta Básica Oliveira, Ajax, Tiradentes, Boca Junior, Portuguesa II, Vila Real, River, América, Esporte Clube Bayer, Novo Horizontino, São Caetano, Santa Terezinha, Cascavel, Aabb, PontePreta, Real Passos, São Rosário, Olímpia, Arena, Viva Festa, Fazenda Bocaina, Jg Garçons, Leal Gesso ,Estrela Azul, Salão Do Betinho e Caram.

            Em 28 de julho, no Palácio da Cultura, às 19h, acontece o segundo congresso técnico para definição dos regulamentos e sorteio dos grupos. A presença de todos os dirigentes é imprescindível para a boa organização dos campeonatos.

Além dos estádios municipais Starling Soares e Virgílio Vasconcelos, o Departamento de Esporte e Lazer já acertou o Estádio Abraão Caram para a realização dos jogos. Os campos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e do Horto Florestal ainda estão em negociação.  Os campeonatos começam em 9 de agosto.