enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

30/03/2015 18:36h - Atualizado em 31/03/2015 16:07h

Campeonato de futebol na Mata definiu seus semifinalistas neste domingo

Por Correio do Vale do Rio Grande

 A disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol organizado pela Associação Comunitária do Bairro da “Mata”, em São José da Barra, com o apoio técnico da CCE Marketing e Eventos realizou no último domingo, a última rodada da fase classificatória com quatro jogos definindo os últimos classificados da chave A, para a fase semifinal.

 A rodada de quatro jogos começou pela manhã, com o confronto entre as equipes do município de São José da Barra e do Clube Serra Verde, de Alpinópolis jogando nas categorias Aspirantes e Titulares.

Os dois jogos foram muito tranqüilos, já que as duas equipes, antecipadamente classificadas, decidiam apenas a primeira colocação da chave para a próxima etapa. Nas duas partidas, o time de São José da Barra saiu vencedor. Fez quatro a um na disputa de aspirantes, com dois gols de Adriano e dois de Thiago. Vertôn, fez o gol para o Serra Verde.

 Na disputa entre os titulares, a vitória do time de São José da Barra foi pelo placar de dois à zero, com gols de João Vinícius e Celso. As duas vitórias, garantiram a primeira colocação na chave A para o time de São José da Barra nas duas categorias e agora na semifinal vai enfrentar o time do Bar do Tio Zé, na categoria de Aspirantes e o time das Três Barras na disputa pela vaga na final da categoria de Titulares.

 Em contra partida, o time do Serra Verde vai enfrentar o time do Can-Can pela vaga na final das duas categorias.

 No período da tarde, debaixo de chuva, as equipes da Mata e de Bom Jesus dos Campos, ambas já sem quaisquer chances de classificação, jogaram e empataram seus dois jogos. No confronto entre os aspirantes a partida foi movimentada, com um empate em quatro a quatro. Raul fez dois. Fabinho e André com um gol; marcaram para o time da Mata. Douglas marcou dois. Evandro e Fabrício um gol, fizeram os gols para o time de Bom Jesus dos Campos.

 No jogo entre os titulares, o placar final foi de zero a zero. Carlos Alexandre, Eduardo Barbosa (Bira) e Diogo Moraes foram os árbitrso escalados pela CCE Marketing e Eventos nesta rodada.

 Com o encerramento da fase classificatória foram definidas as partidas que farão parte da fase semifinal, que teve a sua data transferida do dia 05 (domingo de Páscoa), para o dia 12 de abril próximo.

 Os confrontos com os horários já definidos ficaram assim:

08h30 = Aspirantes = São José da Barra  x  Bar do Tio Zé (Alpinópolis)

10h00 = Titulares = São José da Barra x Três Barras (Carmo Rio Claro)

14h00 = Aspirantes = Can-Can  x  Serra Verde (Alpinópolis)

16h00 = Titulares = Can- Can  x  Serra Verde (Alpinópolis)

 Os vencedores dos jogos semifinais irão se enfrentar no dia 19 de abril, disputando o título deste Campeonato Intermunicipal de Futebol da Mata.