enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poder ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opo 2
    Opo 3
    Opo 4

20/08/2014 13:27h - Atualizado em 20/08/2014 14:07h

SO MARCOS e CERGRAN VENCEM JOGOS PELA TAA UNIO DE FUTSAL DOS SUPEMERCADOS

Por Correio do Vale do Rio Grande
SÃO MARCOS
SÃO MARCOS

As equipes de futsal dos Supermercados São Marcos e da Rede Cergran, conseguiram vitórias em seus jogos disputados na noite de ontem (18/08), se recuperando das derrotas sofridas em seus jogos anteriores.

A rodada desta segunda-feira aconteceu no Ginásio Poliesportivo Elzo Calixto Mattar, na Barrinha e os placares foram bem apertados. No primeiro jogo da noite, o time do Supermercado São Marcos que vinha de uma derrota para o Supemercado Real na segunda rodada, teve muitas dificuldades mas conseguiu vencer o bom time do Supermercado São Jerònimo – Loja da Rua Goiás; por 03 a 02.  

SÃO JERÔNIMO
SÃO JERÔNIMO

O time que contou com a presença de seu proprietário, Marcos Silveira como técnico; começou vencendo por 2 a 0, gols de Marcos Vinícius e Jamisson; mas permitiu o empate ainda no primeiro tempo, sofrendo dois gols marcados pelo atleta Douglas.

O segundo tempo foi ainda mais equilibrado e apenas um gol foi marcado. Marcos André, fez o terceiro gol para o São Marcos logo aos quatro minutos do tempo final, selando a vitória do São Marcos por 03 a 02.

O segundo jogo da noite repetiu o equilíbrio do primeiro, mas com dois tempos distintos. Na etapa inicial, a equipe do ABC – loja da Rua 2 de Novembro venceu por 03 a 00, com gols de Yuri, Jhonatan e Ícaro.

CERGRAN
CERGRAN

Mas na segunda etapa, o time do Cergran reagiu e conseguiu virar o placar em quatro a três, com os gols de Rogério (02 gols), Marcelo e o goleiro Bueno. A arbitragem escalada pela CCE Marketing e Eventos que organiza a competição deste ano, foi formada pela dupla Antônio Márcio de Carvalho e Benedito César Ribeiro (Didito).  

Com dez jogos disputados até o momento foram marcados um total de 72 gols, média de 7,2 por jogo. A classificação das chaves está da seguinte forma:

CHAVE A = Supermercado Exposição e Walmart tem 03 pontos ganhos. O Unissul ainda não pontuou.

CHAVE B = Rilda Supermarket da Rua da Praia lidera com 05 pontos. O Cergran agora é vice-lider com 3 pontos e o Supermercado ABC da Rua dois de novembro é o terceiro da chave com 2 pontos.

CHAVE C = São Jerònimo da Av. JK e Ki Barato dividem a liderança com 3 pontos ganhos. Supermercado Santo Expedito e Rilda da Av. Liquinha Silveira ainda não marcaram pontos.

CHAVE D = Supermercados Real, São Marcos e São Jerônimo da Rua Goiás, todos tem 3 pontos ganhos; com vantagem para o Real que só jogou uma vez. O Supermercado ABC, Juca Stockler ainda não pontuou.

Classificam para a segunda fase, as duas melhores equipes de cada chave.

A próxima rodada da 6ª Taça União de Futsal entre os Supermercados, troféu Rádio Passos “70 anos”, está marcada para amanhã (quarta-feira) à noite, com dois jogos no ginásio da Barrinha.

As 21 horas – Chave C – Rilda Supermarket (loja da Liquinha Silveira) x Ki Barato.

As 21h45 – Chave D – Supermercado Real x ABC (Lojg da Av. Juca Stockler).

ABC SUPERMERCADO-LOJA 2 DE NOVEMBRO
ABC SUPERMERCADO-LOJA 2 DE NOVEMBRO

Além da Rádio Passos que está sendo homenageada pelos seus 70 anos de fundação, os demais homenageados pela organização do torneio, indicados pelo idealizador da competição, João Wellington dos Reis (João Ferramenteiro), são as seguintes personalidades.

TROFÉU VICE-CAMPEÃO – DR. JOSE ROBERTO BERNARDES (Vereador da Câmara Municipal de Passos);

TROFÉU ARTILHEIRO = WALDEIR ROCHA (PRESIDENTE DO VITORIA ESPORTE CLUBE).

TROFÉU DE GOLEIRO MENOS VAZADO =  MARCOS GERALDO DA SILVEIRA (GOLEIRO DO VETERANOS DO CARAM – CAMPEÃO EM SÃO SEBASTIÃO PARAISO).

Os patrocinadores da 6ª Taça União de Futsal entre os Supermercados de Passos, são as seguintes empresas: Look Tênis, Usadão RG e SINDICOM. O apoio e divulgação: Rádio Passos – Blog do Ézio Santos – Jornal de Minas – Jornal Correio dos Lagos - Rádio Boa Nova (Itaú de Minas).

Todas as notícias e fotos desta competição estão publicadas também na Fan Page da CCE Marketing e Eventos, no Facebook.