enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

14/02/2014 16:30h - Atualizado em 14/02/2014 16:31h

ROLOU NA SEMANA EDIÇÃO 54

Por Correio do Vale do Rio Grande

Eletivas

O prefeito Ataíde Vilela, logo depois da entrevista coletiva que deu pela manhã de sexta-feira, foi até à Câmara Municipal e lá distribuiu mais 200 autorizações para cirurgia eletiva. A tarefa é fazer a entrega de 5 mil até meados de 2014.

Fila

A fila agora passa ser na Santa Casa de Passos que não está conseguindo atender a demanda. O problema poderia ser resolvido se outro hospital pudesse ser autorizado também. Mas por que não pode? A resposta a esta pergunta ninguém dá....embora fosse preciso.

Pavimentação

O deputado federal Renato Andrade fez visita ao trecho da rodovia BR-146, no trecho que liga Passos a Bom  Jesus da Penha, junto com os engenheiros do DNIT e da Construtora Brasil. Não falou, mas para um bom entendedor meia palavra basta: “duvidaram que conseguiria a pavimentação, vejam: ela começa em março”.

Magna

E o advogado Rosdrigo Pacheco ministrou aula magna para alunos de direito da faculdade da FESP. “É um orgulho estar falando para alunos da faculdade de direito de minha terra natal”, registrou.

Enganosa

Saiu a matéria em jornal local dizendo que fundações foram a BH prestar informações sobre a situação delas. Dava a entender que a estadualização estava ficando difícil. Mas se alguém lesse a original, na íntegra, iria entender que houve reafirmação do processo de estadualização.

Agrada

A matéria afaga o eco daqueles que ainda sonham com o fracasso da estadualização e acreditam que um dia poderão se arvorar em dono da FESP. Pelo que se sabe a pá de cal chega em março mesmo.

Péssimo

E a máscara daquele que era tido como excelente administrador anda caindo. Depois das notícias de salários atrasados, agora se tem conhecimento que uma ação correu a revelia (sem manifestação dos advogados do poderoso de plantão) e aquela transação com uma instituição pode acabar em fracasso.

Errado

E olha que no local foi investimento pesado, que poderia ter sido feito em local antes adquirido para tal fim sem que houvesse qualquer risco. A opção porém foi fazer as obras em local sob júdice. Agora o dinheiro investido pode ir para o ralo. Que responsabilidade!!!