enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poder ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opo 2
    Opo 3
    Opo 4

13/02/2014 11:23h - Atualizado em 13/02/2014 11:26h

CONCEIO DA APARECIDA RECEBE RECURSOS DA SADE

Por Ascom Cssio Soares
DEPUTADO CÁSSIO SOARES E AUTORIDADES
DEPUTADO CÁSSIO SOARES E AUTORIDADES

Conceição da Aparecida vai receber mais recursos para a área de saúde. Este foi o resultado da reunião realizada na quarta-feira, 12 de fevereiro, na Secretaria de Estado de Saúde, na cidade Administrativa em Belo Horizonte. O encontro foi solicitado pelo deputado estadual Cássio Soares, atual secretário de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social, que levou o prefeito Ruberval José Gonçalves e o vice Aloisio Nascimento Ferreira para fazer as reivindicações ao secretário Alexandre Silveira.

O secretário confirmou que serão destinados R$ 150 mil para a reforma do Hospital Municipal João Amélio Freire, além de uma ambulância e um novo equipamento de raio-x. Para o deputado Cássio Soares, a saúde deve ser priorizada por qualquer gestor público. “Os pedidos para a saúde são constantes e por isso, o gestor público precisa ficar atento às demandas. A conquista destes recursos representa um grande avanço, fruto desta união de esforços em busca de melhorias para a população de Conceição da Aparecida, muito bem representada pelo prefeito Ruberval e o vice-prefeito Aloísio”, declarou.

Para o prefeito Ruberval José Gonçalves, os pedidos feitos ao deputado Cássio Soares e consequentemente ao secretário Alexandre Silveira, tiveram uma rápida resolução. “São benefícios e conquistas importantes para o município. Para nós, é essencial termos uma representação política como a do Cássio Soares, que toma posição para revolver nossas demandas. Junto conosco ele expôs as necessidades do município, endossando nossas reivindicações”, afirmou.

Segundo o vice-prefeito, Aloisio Nascimento, o novo aparelho de raio-x vai resolver um antigo problema da saúde no município. “O aparelho que temos está em condições precárias, não absorve mais a grande demanda. O novo equipamento, mais moderno e preciso, além de melhorar o atendimento, vai evitar que os pacientes sejam encaminhados para Alfenas, onde fazem os exames de radiografia. Gostaria de ressaltar que o apoio e empenho do deputado Cássio Soares tem sido determinante para o desenvolvimento das ações de saúde em nossa cidade”, finalizou.