enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

04/02/2014 16:58h - Atualizado em 04/02/2014 16:59h

EQUIPE DO SEGUNDO TEMPO PROMOVE TORNEIO COM ALUNOS

Por Ascom - Prefeitura de Passos
Foto evento
Foto evento

A equipe de coordenadores e monitores do Programa Segundo Tempo em Passos promoveu a primeira competição esportiva entre os alunos. Foi um torneio de futsal com crianças, realizado na quadra do Cras (Centro de Referência em Assistência Social) do Bairro Nossa Senhora Aparecida, no último sábado. As atividades começaram às 8h, incluindo outras modalidades, como peteca, bete e frescobol.

Estiveram presentes no evento os coordenadores, o administrador Adilson Ferreira, além dos professores e estagiários, que ofereceram uma participação recreativa entusiasmada para os beneficiários do programa. No final, todos se confraternizaram com um lanche.

O objetivo do evento foi promover a interação e socialização entre os núcleos, sendo que as equipes são divididas por faixa etária, formando assim equipes diversificadas, onde o objetivo não é a competitividade, mas, sim, as regras e o respeito ao adversário.

A coordenação do Segundo Tempo em Passos explica que o programa tem como finalidade ocupar o tempo ocioso das crianças e adolescentes por meio de atividades físicas e ao mesmo tempo preparando-os para os direitos e deveres de cidadania, procurando sempre monitorá-los em suas ações e reações durante o programa. O trabalho é feito em sintonia com os pais dos alunos, que devem sempre participar para, juntos com a equipe do Segundo Tempo, buscar um futuro melhor para seus filhos.

“A coordenação do Programa Segundo Tempo ficou satisfeita com a participação dos alunos e pais que compareceram, e espera que nos próximos eventos possa contar com uma participação maior de toda população”, disse Adilson Ferreira.