enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

07/01/2014 10:32h - Atualizado em 07/01/2014 10:33h

ROLOU NA SEMANA EDIÇÃO 49

Por Correio do Vale do Rio Grande

Assassinato no Glória

Na noite desta sexta-feira (03), por volta das 21h, foi registrado um homicídio na cidade de São João Batista do Glória, um indivíduo armado com revólver chegou até o bar onde se encontrava a vitima W.H.O., 33 anos, vulgo “Helio preto”, e efetuou vários disparos em sua direção, que veio a falecer. Um disparo ainda acertou a perna de M.D.A.F., 41 anos que também estava no local. Testemunhas no local disseram que o autor dos disparos fugiu em um veículo Astra cor prata sentido o distrito de Ponte Alta município de Delfinópolis, em alta velocidade. Após rastreamento a PM conseguiu localizar M.B., 26 anos e a vítima/autor E.D.S.,29 anos, conhecido nos meios policiais como “Eninho”, ambos deram versões controversas ao militares, não sabendo informar com clareza como chegaram ao Distrito de Ponte Alta, em seguida ambos foram presos em flagrante delito e encaminhados a DEPOL.

 

Afogamentos

No ano de 2014 já foram 4 casos de afogamentos registrados pela 2ª Cia dos Bombeiros Militares de Passos, segundo informações do Sub-Tenente Jânio. Esses 4 casos foram registrados na Cachoeira do Filó em São João Batista do Glória, Cachoeira do Grito em Capitólio e no Rio Grande.

 

Acidente I

Homem morre em acidente com ônibus, o garçom Antônio Marcos Santos de Mello, dirigia um veículo Pálio na MG-050, sentido Itaú /São Sebastião do Paraíso, nesta sexta (3) quando perdeu o controle direcional do seu veículo que atravessou a pista batendo na frente de um ônibus da Viação São Bento que seguia para Passos, o garçom teve morte instantânea. Equipes do 2.º Grupamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas já encontraram o garçom sem vida.

 

Acidente II

Dois jovens ficaram feridos após uma colisão entre a moto que ambos estavam e um caminhão na Avenida Juca Stockler, nesta sexta-feira (3), nas proximidades do bairro Aclimação. Segundo informações dos Bombeiros Militares, as vítimas sofreram várias fraturas nas pernas e foram socorridos conscientes até a Santa Casa de Misericórdia de Passos.

 

Acidente III

Uma pessoa morreu depois que o carro onde ela estava caiu de uma ponte em uma estrada de terra na tarde desta quinta-feira (2) entre Passos (MG) e São João Batista do Glória (MG), próximo à MG-050. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ponte fica em uma curva. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo.