enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

03/01/2014 09:45h - Atualizado em 03/01/2014 10:12h

PREFEITURA CONVOCA MONITORES PARA INICIAR SEGUNDO TEMPO

Por Ascom Passos
Dezoito monitores classificados no processo seletivo do Programa Segundo Tempo, da Prefeitura de Passos, estão sendo convocados para eventual contratação. O programa está previsto para começar em 13 de janeiro, conforme autorização que a Prefeitura recebeu do Ministério do Esporte em dezembro.
Os candidatos aprovados para trabalhar como monitores do Segundo Tempo devem se apresentar no Departamento Municipal de Esporte e Lazer, no Palácio da Cultura (antigo fórum), a partir desta sexta-feira (3) até 13 de janeiro, de acordo com a lista de nomes no edital de convocação abaixo.
Desenvolvido no município através do Departamento de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o Segundo Tempo é o maior programa esportivo, com caráter social, já implantado pela Prefeitura. “Nós aderimos a esse programa para trazer mais uma oportunidade para nossas crianças e adolescentes, para que eles possam ter atividades educacionais, por meio do esporte, quando não estiverem na sala de aula. O Segundo Tempo será importante para que nossos menores não fiquem na ociosidade e se desenvolvam como cidadãos de bem”, disse o prefeito Ataíde Vilela.
“O Segundo Tempo é o maior programa já inserido em Passos no âmbito esportivo. São 1.600 crianças, 1.600 famílias. Então é um programa bem consistente, muito bom!”, avalia o diretor de Esporte, Marcelo Campos Machado.
O programa irá funcionar em 11 locais, com 16 núcleos, para que os alunos possam praticar duas modalidades coletivas e uma individual de esporte: basquete, vôlei, handebol, atletismo, natação, skate, dança, entre outras.
 
1º EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA MONITORES – PROGRAMA SEGUNDO TEMPO
O Prefeito Municipal de Passos e a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer; no uso das atribuições que lhes são conferidas, convoca os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado para Monitores - Programa Segundo Tempo, em anexo que faz parte integrante e inseparável deste Edital, para se apresentarem junto ao Palácio da Cultura (Antigo Forum), sala 08, sito à Praça Geraldo da Silva Maia nº 175, bairro Centro no horário das 12:00 hs  às 17:00 hs, a partir de  03/01/2014 até a data máxima de 13/01/2014, munidos dos documentos necessários para a eventual contratação: 
Original e xerox da Carteira de Identidade (RG) e Cartão de Identificação de Contribuinte do Ministério da Fazenda (CPF);
Original e xerox do Título de Eleitor e do último comprovante de votação (1º e 2º turnos ou único turno);
Original e xerox do Comprovante de presença de escolaridade exigida para a função;
Comprovante de endereço.
OBSERVAÇÃO: 
TERMO DE COMPROMISSO POR PRAZO DETERMINADO (NOS TERMOS DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA MONITORES - Programa Segundo Tempo): o não comparecimento no prazo aqui estabelecido, implicará na perda dos direitos decorrentes da classificação.
 
MONITORES
 
CLASSIFICAÇÃO CANDIDATO  1º Maciel Alberto Rosa Filho  2º Flávio Costa Sarno  3º  Bruno Sant’Anna Lopes Silva  4º Vagner Roberto Pierazzo  5º Rafaela Couto Florentino  6º Luana de Oliveira Silva  7º Crenilda de Souza Silva  8º Tiago Aluísio da Silva Brito  9º Lorrayne Queiroz  10º Rita de Cássia Silva  11º Vinícius Daniel Elias  12º Dener Willian Salviano da Cunha  13º Bruna Luzia Batista  14º Raphael Santos Cury Stockler  15º Kayke Aparecido Jerônimo Silva  16º Lucas Bruno Leandro  17º Maycon Ferreira Bonfim  18º Fernanda Maciel Batista