enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

23/12/2013 14:54h - Atualizado em 23/12/2013 16:50h

ROLOU NA SEMANA EDIÇÃO 48

Por Correio do Vale do Rio Grande

Em recesso

O Correio do Vale do Rio Grande, em sua edição virtual on line, entra em recesso nesta edição, quando completa a 48ª trazendo uma retrospectiva dos principais fatos registrados em quarenta versões do ano de 2013. Volta a ser colocado no ar na primeira semana de janeiro de 2014.

 

Atualizada

A edição On line, com acesso pelo www.correiodovaledoriogrande.com.br, continuará sendo atualizada todos os dias, exceto nos dias de Natal e da passagem de ano, dias 25 e 31 de dezembro.

 

Boas festas

A direção do Correio do Vale do Rio Grande aproveita para desejar a todos os internautas, leitores, ouvintes e apreciadores dos vídeos que colocamos no ar, um Natal de Paz, convívio harmonioso com familiares, amigos e um ano de 2014 de muitas vitórias, alegrias e sucesso.

 

Violência nas estradas

Até o dia 22 de dezembro, quando esta edição foi fechada, já eram contabilizadas 30 vítimas de acidentes nas estradas mineiras. Entra ano e sai ano, mas as estatísticas quanto à violência no trânsito não mudam e olha que não faltam campanhas educativas. O que falta sempre é consciência por parte dos motoristas e usuários de maneira geral.

 

TRIO

Este é o nome do time que poderá disputar a segunda divisão no estádio Starling Soares. Dirigentes do Trio Futebol Clube estiveram na cidade de Passos na tarde de sexta feira, eles vieram a convite  do ex-jogador Marcos Paulo (Esportivo, Cruzeiro, Corinthians, Portu-guesa, Ceará, etc.), e partici-param de uma reunião com o prefeito Ataíde Vilela e o presidente da Câmara Municipal de Passos, Luís Carlos Souto Jr. (Dentinho). O time é da cidade de Coronel Fabriciano.

 

Violência urbana

Tráfico de drogas, arrombamentos de caixas eletrônicos e assaltos à mão armada continuam sendo a rotina da violência urbana em Passos e região. Em pelo menos uma vez, os assaltantes se deram mal e quase foram linchados após reação da população a assalto a supermercado de São João Batista do Glória. Para mudar esse quadro é necessário, além da ação policial, trabalhos de inserção social, como geração de emprego, atividades esportivas e de lazer  e, acima de tudo, educação de qualidade em todos os níveis. Estamos longe disso.