enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

09/12/2013 08:26h - Atualizado em 09/12/2013 08:26h

BANDIDOS ATIRAM CONTRA VIATURA DA PM NA RODOVIA MG 050

Por Passos News

 

Ilustração
Ilustração

Na noite desta quinta-feira (5) bandidos utilizando uma motocicleta roubada, dispararam tiros contra uma viatura do grupamento Tático Móvel da PM, durante fuga.

Por volta das 20h33, os militares realizavam patrulhamento pela Avenida JK, próximo ao Bar Gigante, quando avistaram dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta CG Titan, e demonstraram certo nervosismo ao avistarem os militares e o passageiro inclusive tentou esconder algo que estava em sua mão.

Antes mesmo de serem abordados, os homens saíram em alta velocidade pela Av. JK, sentido o bairro Serra das Brisas, sendo seguida pela PM. Ao ser consultada a placa da motocicleta, HHL 5871, foi verificado que se tratava de uma Honda NX Falcon e não uma CG Titan.

Ao ser acompanhada pela guarnição do Tático Móvel e ter sido ordenado aos ocupantes da motocicleta que parassem, eles não obedeceram à ordem, intensificando a fuga sentido rodovia MG 050, trafegando inclusive pela contramão. Neste momento, o garupa efetuou um disparo contra a viatura policial, que revidou a agressão, atingindo o pneu traseiro da motocicleta, obrigando os homens a deixarem a motocicleta no posto Boi na Brasa e prosseguirem a fuga a pé.

O condutor conseguiu entrar no matagal e fugir subindo o morro. O comparsa tentou seguir a mesma rota, porém escorregou e foi alcançado pelos militares.

G.J.O.L., 19 anos informou aos militares o endereço do seu comparsa, o menor M.Q., 17 anos.

Na residência do menor, no bairro N.S.Aparecida, o pai dele informou que seu filho havia acabado de chegar em casa e tomado banho. Autorizados pelo genitor, os militares realizaram buscas na residência e encontraram roupas sujas e molhadas em baixo da cama do menor.

G. disse aos militares que M. passou em sua casa o convidando para dar uma volta de moto, disse ainda que era roubada, mas não tinha problema porque já tinha trocado a placa da motocicleta e que ninguém iria perceber.

M. apresentou versão diferente, disse que havia comprado a motocicleta em um bar situado na Linha da Mumbuca por R$ 900,00 de um rapaz que não sabe o nome.

Todos os envolvidos foram encaminhados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Policia.

Ao ser verificado o chassi da motocicleta e a mesma foi roubada dia 03/12/2013 no momento em que a vítima estava estacionando.

http://www.correiodovaledoriogrande.com.br/noticia/4260/ladr%C3%95es-roubam-motocicleta-na-hora-em-que-a-v%C3%8Dtima-estacionava