enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

16/10/2013 13:22h - Atualizado em 16/10/2013 13:23h

RENATO ANDRADE BUSCA AGILIDADE NO CREDENCIAMENTO DA SANTA CASA DE PASSOS

Por Assessoria de Comunicação
Foto
Foto

O Deputado Federal Renato Andrade se reuniu nesta quarta-feira, dia 9, com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para solicitar agilidade ao processo de credenciamento dos serviços de cirurgia cardíaca pediátrica, endovascular e hemodinâmica da Santa Casa de Misericórdia de Passos.

O parlamentar destacou que, após o empenho e o trabalho do governo estadual, a agilidade do processo de credenciamento depende da esfera federal e por se tratar de atendimentos de emergência devem ser priorizados. “O encontro foi positivo e solicitei agilidade no cumprimento do credenciamento, em relação à liberação dos serviços que depende do Ministério da Saúde, serão mais de 100 municípios beneficiados com essa ação. E com empenho, após todo o trabalho desenvolvido pelo governo estadual, vamos continuar trabalhando para que esse processo se concretize o mais rápido possível”.

O deputado federal ressaltou o trabalho da Câmara dos Vereadores, da Santa Casa, do prefeito de Passos, Ataíde Vilela e de cidades vizinhas. “Sem essa união não seria possível chegar até aqui e, agora vamos ter mais um atendimento de excelência na nossa região, com o credenciamento da cirurgia cardíaca pediátrica, endovascular e hemodinâmica. Nossa prioridade é salvar vidas e melhorar saúde de toda a população do Sudoeste Mineiro. E tivemos esse compromisso firmado, juntamente com o prefeito de Passos, durante encontro com o ministro Alexandre Padilha e em breve teremos essa liberação do Ministério da Saúde”