enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

11/10/2013 14:24h - Atualizado em 11/10/2013 14:26h

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE PROJETO QUE ELEVA O IPTU

Por Assessoria de Comunicação
Publico presente na audiência
Publico presente na audiência

A Câmara Municipal de Passos, através da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, realizou na noite de quinta-feira (10 de outubro) Audiência Pública para debater o Projeto de Lei Complementar 001/2013, enviado pelo Executivo, que dispõe sobre a nova planta de valores do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O evento foi bastante concorrido, reunindo grande número de populares.

O presidente da Comissão, vereador José Roberto Bernardes (PR), abriu os trabalhos, convidando para integrar a mesa os outros dois membros, vereadores Hilton Silva (PSDB) e Flávio Chagas (Foguinho/DEM), mais o presidente da Câmara, Luis Carlos do Souto Júnior (Dentinho/PSDB). Também foram convidados o vice-prefeito Ademir Silva, o servidor da Prefeitura Waldemar Júnior e os representantes da empresa Telinveste Imóveis, Odilon Carvalho e Jorge Júnior.

O servidor Waldemar Júnior, do Departamento de Rendas da Prefeitura, falou durante 50 minutos, explanando a parte técnica do projeto. Os proprietários da Telinvest Imóveis, que deu consultoria na elaboração da matéria, afirmaram, por sua vez, que o trabalho foi inteiramente técnico.

Na hora em que a Audiência foi aberta para o debate, vereadores e diversos populares fizeram perguntas.