enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

04/06/2013 14:24h - Atualizado em 04/06/2013 14:25h

Recém-nascido é abandonado dentro de caixa de papelão em Passos

Por Passosnews.com

A moradora da Rua Antonio Francisco Lisboa, 459, Sra. Isair Vilela, foi um verdadeiro "anjo" na vida de uma criança recém nascida na manhã desta terça-feira (4).

Isair estava no quintal de sua casa com sua filha, por volta de 07h da manhã, quando ouviu um chorinho de bebê meio longe. A principio ela achou que fosse alguma criança da vizinhança, mas devido à insistência do choro resolveu olhar ao redor e tamanha foi a surpresa, quando avistou uma caixa de onde vinha o choro, em frente ao número 28 da Rua Sardinha. Havia um bebê  envolto em um cobertor, recém- nascido, ainda com o cordão umbilical, sujinho de sangue sem roupas dentro da caixa.

Imediatamente a senhora, muito comovida, chamou a policia. O bebê foi rapidamente levado até a UPA- Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros socorros e foi levado seguida à Santa Casa de Misericórdia de Passos. 
Segundo o médico que prestou atendimento, o bebê nasceu nesta manhã, é saudável, pesa 4,150kg e mede 50cm.


Uma vizinha contou que saiu no portão de sua casa às 06h30 da manhã e que a caixa já estava no local, mas ela não foi olhar o que era, e não ouvira nenhum chorinho naquele horário.
O menino passa bem, mas permanece internado em avaliação.
A policia iniciou um intenso trabalho de buscas à possível genitora da criança. Porém os policiais seguem em intenso trabalho.