enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

16/05/2013 08:12h - Atualizado em 16/05/2013 08:12h

REUNIÃO DE REPRESENTANTES DO ESTADO DEFINEM MG 050 EM PASSOS

Por Ascom Melles

O Secretario de Estado de Transportes e Obras Públicas, deputado federal Carlos Melles, estará amanhã (quinta-feira, 16), em Passos. O secretário desembarca às 15 horas no Aeroporto Municipal José Figueiredo e será recebido pelo prefeito Ataíde Vilela e por lideranças.

A agenda do secretário em Passos prevê uma reunião na Prefeitura e em locais da MG 050 na área urbana do município onde estão previstas intervenções.

Às 16h30 o secretário segue para o trevo nas imediações do Posto Roda Branca, onde integra a comitiva de deputados da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que no mesmo dia estará percorrendo a rodovia MG 050, de Juatuba a São Sebastião do Paraíso, verificando o estágio das obras e intervenções necessárias. No local haverá uma entrevista coletiva.

A comitiva da ALMG será composta pelos deputados Antonio Carlos Arantes e Ivair Nogueira. Da Câmara Federal estarão os deputados Renato Andrade, Diego Andrade, Jaime Martins e Domingos Sávio. Esta prevista a presença do secretario Cássio Soares.

Do DER/MG, orgão vinculado à Setop, estarão presentes o diretor-geral José Élcio Santos Montese e o diretor de fiscalização João Afonso Baeta. Ja a Secretária estará sendo representada pelo Subsecretário de Regulação de Transportes, Diogo Prosdocimi, até que o secretário Melles integre a comitiva. Pelas Nascentes das Gerais, concessionária que administra a rodovia, estará presente o diretor Joselito Rodrigues. 

De São Sebastião do Paraíso a comitiva de secretários e deputados reembarcam à noite para Belo Horizonte.