enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poder ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opo 2
    Opo 3
    Opo 4

06/03/2013 07:36h - Atualizado em 06/03/2013 07:45h

LICITAO DA BR-146 SAI 11 DE MARO

Por Correio do Vale do Rio Grande

 

O Deputado Federal Renato Andrade recebeu a confirmação do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte de Minas Gerais (DNIT) sobre a licitação pública no valor R$ 55 milhões para obra de asfaltamento da BR-146, no dia 11 de Março, às 14 horas. O Deputado Federal Renato Andrade ressaltou sua satisfação por fazer parte da execução do projeto de asfaltamento da BR-146 e destacou o empenho da comissão Pró-BR-146. “Tenho a honra de ter participado da execução do projeto de asfaltamento da BR-146 e esse sonho está próximo de ser realizado. Também quero destacar a importância do trabalho da comissão Pró-BR-146 e de todo o empenho da vereadora Isabel Ribeiro, que lutou conosco por esse sonho”.

 

Deputado Federal Renato Andrade reivindica moradias para cidades da região

Na última semana o Deputado Federal Renato Andrade se reuniu com o presidente da Cohab (Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais), Otacílio Machado Júnior e prefeito de Piumhi, Wilson Marega Craide, o Craidinho (PRB), para reivindicar a construção de conjuntos habitacionais para os municípios da região.

Entre as cidades que foram citadas na demanda enviada os presidente da Cohab estão Alpinópolis, Areado, Carmo do Rio Claro, Cássia, Fortaleza de Minas, Ibiraci, Jacuí, Piumhi, Pratápolis e São João Batista do Glória. Na oportunidade, o prefeito de Piumhi fez o pedido diretamente ao presidente sobre a possibilidade da construção de um novo conjunto habitacional na cidade. O presidente priorizou o atendimento ao pedido e depende da liberação de recursos habitacionais pelo Governo do Estado.

Na ocasião, o Deputado Federal Renato Andrade destacou o empenho do presidente da Cohab, Otacílio Machado e comentou que todas as solicitações faziam parte das suas ações de intermédio para conseguir recursos para a região. Além de pedir a Conclusão do mutirão das escrituras nos municípios de Alfenas, Cássia, Guaxupé, Itaú de Minas, Muzambinho, Paraguaçu e São José da Barra.

“O presidente se colocou à disposição e irá trabalhar com empenho pelas nossas reivindicações. Solicitei essa demanda da nossa região porque moradia é um problema para muitas das nossas cidades e pretendo que com esse empenho podemos receber essa contemplação da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais, por meio da Caixa ou pelo Banco do Brasil. Também solicitei a realização do mutirão da escritura na nossa região que irá beneficiar muitas famílias”, ressalta o deputado.