enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

08/01/2013 08:56h - Atualizado em 08/01/2013 09:05h

PREFEITO DE POUSO ALEGRE ANUNCIA NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Agnaldo Perugini destacou 18 nomes que vão compor o primeiro escalão.

Por G1 Sul de Minas

 

O prefeito Agnaldo Perugini (PT), reeleito em Pouso Alegre (MG) anunciou, neste fim de semana, o nome dos secretários municipais que vão compor a administração. Ao todo, o responsável pelo Executivo da cidade anunciou 18 nomes para o primeiro escalão. Ele manteve alguns ocupantes que já estavam no cargo, como o secretário de Esportes, João Batista Rodrigues, que permanece.

Na secretaria de Cultura e Turismo também permanece José Clévio de Paula. Na Secretaria de Obras foi mantido Welington Serra.  Na Secretaria de Trânsito, Marco Aurélio Silva continua. Leandro Reis permanece na Procuradoria. O ex-vereador Raphael Prado foi nomeado como secretário de Desenvolvimento Econômico. A secretária de Desenvolvimento Social é a psicóloga Maria Teresa de Andrade. Leondenes Camargo vai assumir a Gestão de Pessoas.Na Saúde, quem assume é Luiz Augusto Faria Cardoso.

Já Douglas Dória, que estava na Secretaria de Governo, vai para a Secretaria de Finanças. Welington de Oliveira troca a Secretaria de Comunicação pela de Relações Públicas. A Secretaria de Governo será ocupada por Sônia Amélia Godoi Nahid. Roberto Barata é o secretário de Agricultura. Cleides Modesto continua na Secretaria de Educação. Já o Meio Ambiente será gerido por José Roberto Fernandes.

O ex-chefe de gabinete, Messias Moraes, assume a Secretaria de Administração e Márcio Faria, que já foi gerente da Caixa Econômica em Pouso Alegre, assume o Gabinete. A Controladoria será chefiada por Marcelo Abolafio e a Coordenadoria de Mulheres continua sendo administrada por Anete Perrone.