enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

04/01/2013 08:56h - Atualizado em 04/01/2013 09:03h

Ataíde denuncia sumiço de arquivos da prefeitura

Por Enio Modesto

 

ATAÍDE

Os arquivos dos computadores da prefeitura que continham informações das secretarias foram apagados, segundo denúncia do prefeito Ataíde Vilela, que considera o caso uma "falta de compromiss" da administração anterior, chefiada pelo ex-prefeito José Hernani Silveira. De acordo com Ataíde, agora, sua equipe terá muito trabalho e dificuldade para executarem suas funções.

"Os administradores que saíram apagaram todos os programas dos computadores da prefeitura, fazendo com isso uma demonstração da falta de compromisso com a população. Nós temos agora muita dificuldade na Saúde, na Educação... para resgatar os arquivos da prefeitura. Todos os arquivos foram deletados, foram apagados. Então, é isso que nós estamos vivenciando agora na prefeitura: além dos buracos nas ruas, buracos nas finanças, nós ainda temos essa outra péssima novidade”, denuncia o prefeito, pedindo paciência à população para que sua equipe tenha tempo de iniciar os trabalhos.

  • Comentários
  • cARLOS ANSELMO PARADA
    Isto é uma VERGONHA!!! Ainda bem que esta (...) NUNCA MAIS VOLTARÁ AO PODER!!! Se limparam as memórias dos computadores não foi só para dificultar o trabalho dos novos Secretários, talvez tenham "um monte de besteiras feitas pelos antigos...". Passos precisa de gente séria e responsável e não de aproveitadores e politiqueiros. tenho dito! Ataíde, faça uma limpeza nesta b... deixada aí.
  • Paulo
    Antigamente (não tão antigamente) existia um tal de ministério público que investigava e denunciava isso. E o fazia com grande estardalhaço. Será que acabou?