enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

30/11/2012 10:34h - Atualizado em 30/11/2012 10:36h

RENATO ANDRADE GARANTE CARRO PARA INSTITUIÇÃO DE SETE LAGOAS

Por Ascom-Renato Andrade

 

sete

O subsecretário de Política Urbana de Minas Gerais, Renato Andrade, anunciou, nesta quinta-feira (29), em reunião com o vereador eleito de Sete Lagoas, João Evangelista de Oliveira de Sá, que vai disponibilizar um veículo zero quilômetro para atender a Associação dos Deficientes Visuais de Sete Lagoas (ADVISETE).

A solicitação do automóvel foi feita pelo vereador do PSDB que milita pelas causas dos deficientes visuais e pela chefe de gabinete da Instituição Giovana Chagas ao subsecretário e futuro Deputado Federal por Minas Renato Andrade, em audiência na Cidade Administrativa.

“O pedido feito pelo vereador João foi prontamente atendido e no próximo ano a ADVISETE terá um novo veículo a sua disposição para atender os pacientes com problema de visão que procuram o belo trabalho realizado pela Instituição” disse Renato Andrade.

O subsecretário também se comprometeu a estar presente no dia da entrega do veículo a instituição. “Eu pessoalmente quero entregar o carro para o vereador João e toda a equipe da ADVISETE que são exemplos de pessoas que doam suas vidas para ajudar o próximo” destacou.