enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

29/11/2012 14:20h - Atualizado em 29/11/2012 14:32h

GOVERNO DE MINAS HOMOLOGA LICITAÇÃO PARA ASFALTO ENTRE BOM JESUS A NOVA RESENDE

Ordem de início será entregue nos próximos dias

Por Ascom-Carlos Melles

 

Carlos melles

A secretaria de Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais, por intermédio do DER/MG, homologou na quarta-feira (27/11) a licitação para a execução de obras de pavimentação do trecho rodoviário entre os municípios de Bom Jesus da Penha a Nova Resende. De acordo com o secretário Carlos Melles, o Governo de Minas assina contrato de cerca de R$ 23.270 milhões para a implantação da obra, que integra o Programa Caminhos de Minas. A construtora Terrayama venceu a licitação.

“Vencemos todas as etapas, do planejamento ao projeto, agora é execução da pavimentação nos 18,9 quilômetros da estrada”, comemora o secretário Melles, que como deputado federal reivindicava a obra em parceria com o deputado estadual Antonio Carlos Arantes e lideranças dos dois municípios.

Nos próximos dias, em data a ser agendada, o secretário Carlos Melles e o diretor geral do DER/MG, José Élcio Santos Monteze, estarão em Bom Jesus da Penha e em Nova Resende – acompanhados do deputadoAntonio Carlos Arantes, onde fazem a entrega oficial da ordem de serviço para o inicio das obras.