enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poder ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opo 2
    Opo 3
    Opo 4

14/11/2012 09:27h - Atualizado em 14/11/2012 09:33h

DEP. ARANTES RECEBIDO POR LIDERANAS DE DORESPOLIS E PREGA PARCERIA AO MUNICPIO

Por Assessoria de Imprensa Deputado Antnio Carlos Arantes

 

O deputado recebe das mãos da garotinha Gisella a chave simbólica da cidade
O deputado recebe das mãos da garotinha Gisella a chave simbólica da cidade

A convite do prefeito eleito de Doresópolis, Aladir Caetano Alves, o “Deíco”, o deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSC) esteve na sexta-feira, 9, no município, onde foi recebido pelo próprio Deíco, o vice eleito, Otávio (PR), os vereadores Pedro Pinto de Souza, João Lázaro Garcia, o “João Doido”, Wilson dos Reis Pereira, o “Dinho” além de lideranças políticas da cidade e de municípios da região como o prefeito eleito de Pimenta, Ailton Costa e de São Roque de Minas “Roldão”.

            Durante o encontro, o parlamentar recebeu solicitações do município, que destacou também o carinho com que foi recebido. “A visita em Doresópolis foi muito positiva. Recebi reivindicações justas e vou me empenhar para atendê-las. A atenção que me foi dispensada mostra a confiança que estão depositando em nosso trabalho e isso só aumenta a nossa responsabilidade. Agradeço a receptividade das lideranças da cidade na certeza de que faremos um bom trabalho em parceria". afirmou Arantes. O parlamentar recebeu também reivindicações da Sociedade São Vicente de Paulo para a reforma do asilo e se comprometeu também a se empenhar pelo pedido.

            O deputado conheceu diversos lugares e projetos no município como por exemplo o Pronto Socorro, a nova fábrica Imerys Indústria e Comércio, responsável pela produção de cal, na região dos Bagres, que contou com R$ 40 milhões de investimento; a Escola Pró-Infância, que solicitou recursos para a construção de um muro; a sede da Polícia Militar, onde foi recebido pelo sargento Douglas. O político conheceu também o Projeto Crianças pela Paz e na oportunidade, ganhou da garotinha Gisela a chave simbólica da cidade. Antônio Carlos recebeu a solicitação de recursos para implantação de escola em tempo integral, visitou o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o aterro sanitário, a central de tratamento de esgoto, além de casas populares construídas com recursos da Companhia de Habitação do Estação de Minas Gerais (COHAB-MG).

 

Pimenta e São Roque de Minas em pauta

 

Arantes aproveitou as presenças dos prefeitos eleitos de São Roque de Minas, “Roldão” e de Pimenta Ailton Costa para discutirem juntos algumas demandas das duas cidades. Segundo o parlamentar, o encontro serviu também para fortalecer parcerias com os dois municípios que já existem.

Legenda
Slideshow: Iniciar Total de fotos: 1