enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

31/07/2019 07:55h - Atualizado em 31/07/2019 08:00h

Prefeitura de Passos assina contrato com MGS

Por Ascom PMP
Prefeitura assina contrato com a MGS
Prefeitura assina contrato com a MGS

 

Foi assinado na manhã de terça-feira, 30, o contrato com a nova empresa prestadora de serviços para o município de Passos, Minas Gerais Administração e Serviço (MGS). 
 
O vínculo de três anos entre as instituições, foi ratificado pelo Prefeito Carlos Renato Lima Reis, e contou com a presença do Diretor Presidente da MGS, Gilmar Fava Carrara; o Supervisor de Negócios, Rogério Botelho; o Diretor de Operações e Serviços, Washington Veloso; a Coordenadora de Contratos, Graziela Inocêncio; além do Procurador do Município, Dr. Marcelo Vasconcelos; o Controlador, Dr. Fernando Abreu; e o Secretário Municipal de Administração, Antônio Expedito Delfino Filho. 
 
A citada empresa mineira, pública, e estatal, já atua há 65 anos no mercado, ofertando serviços para mais de 180 municípios mineiros. Sendo que, a segurança jurídica, a qualidade no trabalho e a minimização de custos estão entre os seus diferenciais. 
 
‘’É uma conquista para o nosso município, firmar contrato com uma grande empresa como a MGS, que vai ofertar serviços em inúmeras repartições públicas, garantido estruturação e um processo seletivo transparente para a nossa população’’, comentou o Prefeito sobre a contratação.
 
Atualmente o município de Passos é réu em 343 ações trabalhistas oriundas de terceirizadas, e em vista da situação a segurança jurídica oferecida pela MGS foi um dos critérios avaliados pela administração municipal, além da redução de vagas em todos os âmbitos. 
 
O Procurador do município, Dr. Marcelo Vasconcelos comentou sobre o processo de contratação ‘’Deixamos claro que, o edital será totalmente transparente, com eficiência jurídica, contando com toda a descrição necessária’’, enfatizou Marcelo. 
 
Na última semana, a partir de um processo emergencial a Prefeitura contratou em torno de 266 funcionários para a prestação de serviços em diversas áreas do munícipio. Em contrapartida, a intenção deste novo processo seletivo é reduzir ao máximo o número de profissionais, minimizando custos ao munícipio. 
 
‘’ Um dos diferencias da nossa empresa é oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes, respeitando os seus anseios, e no máximo até o final desta semana o edital já estará disponível no site www.mgs.srv.br, e no prazo de 60 dias o processo seletivo será concluído ‘’, ressaltou o Diretor Presidente da MGS, Gilmar Fava Carrara. 
 
Vale salientar que, a contratação dispensou o processo licitatório uma vez que a MGS é uma empresa pertencente ao estado, sendo amparada pela Lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993, Art. 24, XXII.