enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

09/05/2019 13:15h - Atualizado em 09/05/2019 13:16h

AMEG realiza seminário sobre judicialização da saúde

Por Assessoria de comunicação
Na próxima sexta-feira, 10, a AMEG realiza um seminário voltado para o desenvolvimento regional no âmbito da saúde. Com tema ‘’ Judicialização da saúde’’, o evento será realizado no auditório da Faculdade Atenas, localizada na Rua Amarantos, 1000, Jardim Colégio de Passos, ás 8 horas. 
O seminário visa a capacitação de prefeitos, secretários, dentre outros,   para que assim  os mesmos possam  tirar dúvidas  e encontrar novos caminhos para o desenvolvimento da saúde,  no intuito de melhorar o atendimento e acesso ao Sistema Único de Saúde, de seus respectivos municípios. 
Presidente da AMEG, e Prefeito de Passos  Carlos Renato Lima Reis comentou sobre o evento ‘’ A saúde, é sem dúvidas a preocupação de qualquer Prefeito, e mesmo com a falta de repasses do estado estamos trabalhando para proporcionar a nossa população uma saúde de qualidade, pensando sempre no conforto e segurança dos mesmos. Tenho certeza, que este evento será de grande ganho e que vamos conseguir extrair importantes frutos do mesmo’’, enfatizou o Prefeito.
Trazendo uma rica programação entre acolhimento, palestras e mesa redonda, o evento promete reunir  a presença de juízes, promotores, procuradores, defensores públicos ,  secretários municipais que comandaram o seminário.