enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

08/05/2019 11:42h - Atualizado em 08/05/2019 11:47h

Passos contra a dengue: Prefeitura bate meta de visitas domiciliares

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passos
Nesta ultima semana, a Prefeitura de Passos através da Secretaria de Saúde através da  Zoonoses, bateu a meta de visitas domiciliares no 2° tratamento de 2019 com um índice de 81.77% de todos os imóveis residenciais, comerciais e terrenos do município.
Está conquista faz parte do plano de ação colocado em prática desde janeiro de 2019, incluindo inúmeros mutirões, intensificação de atendimento a denúncias, além do reforço de agentes de combate a endemias, e a utilização de UBV Costais. 
O Prefeito Carlos Renato Lima Reis comentou sobre as ações realizadas ‘’Primeiramente, gostaria de agradecer ao empenho de todos os agentes de endemias e supervisores pelo trabalho e dedicação. Estamos trabalhando juntos, para solucionar de vez esse problema em nosso município’, destacou o Prefeito. 
Diretor de saúde coletiva de Passos, Thiago Salum reforçou o agradecimento aos funcionários do núcleo de Zoonoses ‘’ Essa conquista, só foi concluída através do esforço dos nossos agentes de combate a endemias, do departamento  de Epidemiologia, da Superintendência  Regional , e claro do nosso Prefeito  Renatinho e do Secretário de Saúde Carlos Eduardo Colorado’’, reforçou Thiago Salum. 
Vale salientar, que a Prefeitura de Passos permanece intensificando as ações  em combate ao Aedes Aegypti, e conta com o apoio da população para erradicar a dengue em nosso município,  verificando sempre locais de água parada, como piscinas, caixa d’água, vasos de plantas, colocando água sanitária nos ralos internos e externos, e recebendo nossos Agentes em suas residências.
Legenda
Slideshow: Iniciar Total de fotos: 1