enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

21/03/2019 11:43h - Atualizado em 21/03/2019 11:45h

Câmara reestrutura Centro de Atendimento (CAC)

Por Ascom Câmara Passos

A partir de quinta–feira (14 de março) o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), da Câmara Municipal de Passos, passou a contar com novos serviços à disposição da população: passaram a  ser oferecidos os serviços de montagem e impressão de currículos, solicitação de 2ª via de RG, CPF; emissão em segunda via de  contas de água, luz, telefone; agendamento e consulta de perícia; agendamento para solicitação do seguro desemprego; certidões negativas via internet, solicitação de atestado de antecedentes criminais.

O CAC funciona também como central de documentos perdidos, inscrição para vestibular e banco de dados municipais.

Qualquer cidadão pode utilizar os serviços oferecidos. O horário de atendimento é de 12h às 18h no prédio da Câmara Municipal. A reestruturação foi realizada devido à constante procura desses serviços por parte da sociedade.

“Devemos sempre melhorar o atendimento para a nossa população”, afirma o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Maia. Segundo levantamento do setor,  são atendidas mais de 15 pessoas ao dia no CAC. Com as melhorias, a expectativa é que cresça o número de pessoas a procura dos serviços.