enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

13/03/2019 14:47h - Atualizado em 13/03/2019 15:00h

Prefeitura de Passos segue realizando os serviços de tapa-buraco e limpeza urbana

Por Ascom PMP
Operação tapa buracos continua  mesmo com chuvas
Operação tapa buracos continua mesmo com chuvas

 

A Prefeitura de Passos, através da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, vem realizando, nesta semana os serviços de limpeza urbana e tapa-buraco, em vários pontos da cidade, até o presente momento já foram oito bairros beneficiados.  Sendo eles, Belo Horizonte, Jardim Polivalente, Jardim Harmonia, Jardim santa Luzia, Nossa Senhora das Graças, Centro, Novo Horizonte e Casarão. 


Disponibilizando serviços como o de capina, roçada, além de caminhão de entulho, as ruas Cachoeira e Travador, além da Travessa Cachoeira, no bairro Novo Horizonte estão recebendo os serviços de limpeza. No Bairro Casarão, foram a rua Arca e a Avenida Chafariz. 
Já as ruas que receberam massa asfáltica, foram Zulmira Lemos, Guanabara, Chile, Venezuela, Equador, Bolívia, Piracicaba, Goiás, Pica-Pau, Elzo Calixto Mattar, Uirapuru, Operários, Engenheiros, além das Avenidas da Moda, Juca Stockler, Arouca, Breno Soares Maia e Doutor Carvalho. 


"É importante frisar, que o período chuvoso dificulta o andamento das atividades, mas a Administração Municipal vem trabalhando para concluir o mais breve possível, os bairros que ainda não receberam os nossos serviços, pensando sempre no bem estar e conforto da nossa população", registra a assessoria de comunicação da prefeitura.

 

Opinião

 

O prefeito Reantinho Ourives continua a operação tapa buracos mesmo com tempo instável, chuvoso. Se tivesse quem o orentasse na secretarai de obras por certo teria parado, já o que ele está fazedno é jogar dinheiro público pela janela, porque se fecha um buraco agora, logo em seguida, em razão das chuvas, outro se abre. E olha que uma das grandes queixas do prefeito é a falta de recursos para atender as demandas da comunidade.

 

Das duas, uma: ou esse negócio de falta de dinheiro é um grande engodo, prova disso é que grande parte dele esta sendo jogado literalmente no buraco, ou o prefeito Rnatinho não sabe mesmo fazer gestão da coisa pública. O leitor pode optar por uma delas, pois qualquer uma é péssima para o cidadão. (CAA)