enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

08/03/2019 11:44h - Atualizado em 08/03/2019 11:58h

Prefeitura de Passos realiza limpeza em bairros da cidade

Por Ascom PMP

A Prefeitura de Passos através da Secretaria de Obras e Habitação, por meio do Departamento de limpeza urbana, realizou neste último mês de fevereiro, uma limpeza  em vários bairros do município.  Disponibilizando serviços como o de capina, roçada, além de caminhão de entulho nos bairros Eldorado, Centro, São Francisco, Belo Horizonte, Cohab II, São Benedito e Casarão.

No bairro Eldorado, as ruas Pensilvânia, Nevada, Alabama, Colorado, Santa Casa, George, Pensilvânia, Nova York e Avenida Perimetral receberam a limpeza. Já no bairro São Francisco, foram as ruas Nebraska, Pecuária, Nevada, Memphis e a Avenida Paulo Esper Pimenta.

Pelo Centro, as ruas David Baldini, Aurora, 3 de Maio, 2 de Novembro, Loulou, as Avenidas Juca Stockler e Doutor Carvalho, além da Travessa Afonso Pena receberam o benefício.

No bairro Belo Horizonte foram as ruas dos Farmacêutico, dos Funcionários, dos Médicos, dos Engenheiros e São José Operário. E por fim, nos bairros Cohab II, São Benedito e Casarão foram a rua Timóteo, e as Avenidas da Saudade e dos Palmares, respectivamente obtiveram a faxina

 

Opinião

Na atual gestão tudo parece iniciar tardiamente. Não é de hoje que quase toas as ruas da cidade estão sendo tomadas  por ervas daninhas, com o mato cobrindo meios fios e inVadindo os passeios. Nenhum zelo, nem a organização de uma patrulha para cuidar dessa situação. As açoes são feitas, e noticiadas, para dar satisfação a comunidade.

É do mesmo jeito  que ocorre com a operação tapa buracos, que dão sinais que são feitas apenas para dizer que os bUracos estão sendo tapados. O trabalho é feito em períodos de chuvas, o que determina a curta vida útil dos mesmo.  O que isso demonstra é a incapacidade de gestão e a  falta de planejamento. Dessa forma o prefeito Renatinho Ourives, de quem muito se esperava, termina sua administração de  forma melancólica. Pelo menos é o que parece. (CAA)