enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

07/03/2019 12:21h - Atualizado em 07/03/2019 12:25h

Carnaval do CPN reúne mais de mil pessoas

Por Abdala Antaqli
CPN realiza balies de carnaval
CPN realiza balies de carnaval

 

 Os três dias de carnaval promovidos pelo Clube Passense de Natação (CPN) reuniram mais de mil pessoas, entre as duas matinês e as duas noites de folia. Os eventos carnavalescos foram agitados no salão social por três bandas e por DJ’s, além de muitas serpentinas e confetes espalhados pelo local, que foi decorado com cores vivas e alegres, assim como a tradicional festa brasileira.

Esse foi o resgate do famoso carnaval de salão, que marcou época em Passos e tão pedido pelos associados e pelos visitantes do CPN. As matinês, que aconteceram no domingo, 3, e na terça, 5, trouxeram para as dependências do vermelho e branco pais, mães e crianças de todas as idades, desde o bebê, até o pré-adolescente, que se divertiram com muita espuma.

As noites de domingo e segunda (4), que contaram com o som do grupo Nosso Samba, Os Babuu e Anny Rosa, foram marcadas pelo ambiente familiar e seguro, regadas de open bar com cerveja, água, refrigerante, vodka, suco e energético, além dos espetinhos e o típico feijão tropeiro mineiro. Muitos foliões foram registrados fantasiados em ambas noites.

Um agradecimento aos participantes foi postado nas redes sociais do clube. A legenda do álbum de fotos diz a seguinte frase: “Gratidão! Essa palavra define o que estamos sentindo nesse dia. Foi maravilhoso, inesquecível, o resgate do nosso tradicional carnaval. A semente foi plantada. Ano que vem tem mais. Muito obrigado a todos que compareceram”.

O registro social do carnaval está publicado no Facebook e no Instagram do clube, através do endereço @ClubeCPN. Além dos tradicionais happy hours de todas as sextas-feiras, que reúne os melhores cantores da cidade e da região, o resgate do tradicional carnaval de salão, a diretoria social do CPN ainda reserva outros grandes eventos para o ano de 2019.