enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

28/02/2019 16:02h - Atualizado em 28/02/2019 16:05h

Comissão de Fiscalização debate relatório de gestão

Por Ascom Câmara Passos
Reunião orçamentária se reúne na câmara
Reunião orçamentária se reúne na câmara

 

A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Câmara Municipal de Passos promoveu reunião hoje à tarde (27/02) para conhecer o relatório de gestão fiscal da Prefeitura, referente ao terceiro quadrimestre de 2018.

A  reunião foi dirigida pela vereadora Aline Macedo (PR), presidente da Comissão, e contou as presenças também dos vereadores Alex Bueno (PSD) e Dona Cida (PT). A vereadora Isabel Ribeiro (Belinha/PP), componente do grupo, justificou ausência por motivos de saúde .

 O diretor de Departamento de Contabilidade da Prefeitura, Wenderson Garcia Coimbra, apresentou os números e respondeu a questionamentos dos vereadores. Segundo ele, a gestão financeira tem tido dificuldades pelos atrasos e falta de repasses do governo do Estado, destacando que área da Educação é a que tem sofrido maior impacto, mas que mesmo assim o município fechou o período com recursos no setor superiores ao exigido pela lei.

Além do relatório de gestão fiscal, a reunião conheceu o relatório resumido de execução orçamentaria referente ao sexto bimestre de 2018.