enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

14/01/2019 13:53h - Atualizado em 14/01/2019 13:57h

O PR está com o Novo tempo?

Por Erick Siveira
 
O Alcaide, se mostra um administrador perdido e sem noção de realidade e mais, consegue com a mudança de secretariado provar que não existe nada tão ruim que não possa ser piorado.
 
A troca de secretariado trouxe à tona a turma do PR ou parte dele, presidido por Wanilton Chagas, partido que trabalhou com o ex-prefeito Ataíde Vilela em dois mandatos, com direito aos cargos, apenas por enquanto, da Controladoria Adjunta (onde tudo passa), da Secretaria de Administração e de Assistência Social. E os partidos que perderam os cargos como ficam? 
 
Como fica o PT que perdeu a Assistência Social, ora, se o PT já não é governo estadual para que mantê-lo na municipal não é mesmo? Apenas com um adendo o secretário demitido era do ramo de assistência social ao contrário do que entra.
 
E como fica o PP que aos poucos viu todos os seus secretários serem demitidos, inclusive agora com aquele que exercia o cargo de Controlador Municipal, e que através da eleição na Câmara evitou que o legislativo se transformasse em um puxadinho do executivo? 
 
Pior que isso é a entrevista surreal do alcaide de plantão para a Web TV Passos, onde ele demonstra que vive em um universo paralelo, fala da cidade como se estivesse falando da cidade dos sonhos.
 
Ele bem da sua gestão, que fez muitas obras, quais? Só se buracos, prédios públicos abandonados, baixíssimo índice de criação de empregos, se é que houve, pois nos últimos meses o déficit de empregos aumentou significativamente, enquanto na região houve crescimento, vide Pouso Alegre e Varginha.
 
E a crise na Saúde com o total abandono da UPA, falta de remédios, exames e cirurgias eletivas, e agora epidemia de dengue? E as obras que não consegue terminar obras com dinheiro em caixa como o Polivalente e Avenida Sábia? E a incapacidade de resolver o buraco com esgoto a céu aberto da Santos Dumont? 
 
E por aí vai, é um sem número deste tipo de grandes obras desta administração que falta papel para escrever todas.
 
Fala mal de outras administrações, inclusive da anterior, mas, aonde ele foi buscar seus novos membros? Ele também se esquece que as administrações anteriores que deixaram algo para ele inaugurar, pois obras próprias essa pífia e ridícula administração não possui.
 
E agora alcaide como você vai criticar a administração anterior, se você está trazendo todos de volta? 
 
Vai criticar qual administração agora? Aquela que você participou, não deu conta do recado e pediu para sair? E agora alcaide em quem vai jogar a culpa da incompetência da sua gestão?
 
Erick Silveira, vereador pelo MDB