enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

21/12/2018 08:55h - Atualizado em 21/12/2018 08:58h

Portuguesa e Futsal Feminino são destaques dos Melhores do Ano

Por José Carlos Kallas
O programa esportivo 'A Bola no Ar' da Rádio Sociedade Passos AM em  parceria com TV Passos, promoveu mais uma vez a  escolha dos melhores do ano do esporte Passense. Ao todo, foram definidas 14 categorias entre os esportes amadores e especializados.  
 
O destaque deste ano foi à equipe da Portuguesa,  escolhida a melhor equipe do ano, tendo ainda o  melhor técnico e o melhor jogador do esporte amador do ano. Já no esporte especializado o Futsal Feminino foi destaque novamente, escolhido como melhor equipe de esportes especializados,  e melhor técnico.
 
Confira os vencedores em cada categoria: 1-Melhor arbitro de esportes especializados – José  Vasconcelos Botrel Júnior, o Alemão; 2- Melhor Representante de Futebol Amador – Leandro Eulálio Lelis; 3-Melhor Arbitro de futebol Amador – (empate) – José Vasconcelos Botrel Júnior (Alemão)  e Valdeci Ferreira (Deci); 4-Melhor Auxiliar de Futebol Amador  - Marcos Vinícius Nunes e Eduardo Barbosa (Bira); 5-Melhor Dirigente de Passos do Amador - Laércio Júnior do Oriente; 6-Melhor Equipe Amadora – Portuguesa; 7-Melhor Equipe de esportes especializados em todas as categorias – Futsal  Feminino do Passos;  8-Melhor destaque do Esporte Especializado em 2018 - Conquistas do Futsal  feminino de  Passos; 9-Melhor Goleiro do Futebol Amador –Alisson (Novo Horizontino); 10-Melhor Jogador do Futebol Amador – João Torresmo da Portuguesa; 11-Melhor Técnico do esporte especializado em todas as categorias – Vicente Campeiz; 12-Melhor Técnico do Amador – Reginho da Portuguesa; 13-Melhor Atleta dos esportes Especializados – Alexandre Lino Pereira (Boy); 14-O que de melhor aconteceu no esporte de Passos em 2018  – Criação da Secretaria Municipal de Esportes.
 
Ainda serão homenageados os desportistas Alexandre Mtanius Aoun (Xandão) e Dr. Antonio Carlos da Silva (Bilosca), por serviços prestados ao esporte de Passos. Como acontece desde a sua criação, a entrega do prêmio se dará ao longo do ano no programa esportivo 'A Bola no Ar'. Ao todo as indicações e votações contaram com a colaboração de 16 pessoas ligadas ao esportes de Passos, entre