enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

20/11/2018 16:42h - Atualizado em 20/11/2018 16:43h

Prefeito de Passos faz agradecimento para professoras e diretoras

Por Ascom PMP

O Prefeito de Passos, Carlos Renato Lima Reis, ganhador do X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, realizou um agradecimento para as professoras e diretoras que contribuíram de forma inovadora e comprometida nesse projeto em todas as escolas municipais.

O objetivo da ação foi elogiar o empenho das profissionais de educação, desde o início do projeto, onde as professoras abraçaram essa ideia e participaram de diversas capacitações, a fim de passar todo o conhecimento necessário para que as crianças da cidade pudessem ter a oportunidade de aprender as técnicas de empreendedorismo e mudar o meio em que vivem.

É o que enfatiza Carlos Renato em seu discurso de agradecimento. "É importante a gente dividir essa conquista da educação do município de Passos com todas vocês, com a grande participação das escolas e famílias. Isso é um reconhecimento para todas as professoras e diretoras. Vai ficar na história, esse é um projeto inovador".

“O resultado está aí. A educação municipal está sendo diferente. Quando a comunidade está satisfeita, ela apoia a escola. Esse é o nosso objetivo, a família dentro da escola”, acrescentou Carlos Renato.

Na oportunidade, o Prefeito também agradece a Chefe de Gabinete, Olga Bastos; a Diretora de Planejamento, Marisa Lemos; a Secretária de Educação Zineti Guimarães; além dos pais, alunos e professores. Segundo Carlos Renato, essas pessoas foram fundamentais para a execução desse projeto na rede municipal de ensino.

 “Aceitar esse desafio é muito corajoso da nossa parte. Eu acho que a proposta é mudar a maneira de ensinar e aprender, sair de fora da caixa, ensinar de uma maneira diferente. A educação empreendedora vem para fazer uma revolução no processo pedagógico”, completou o Prefeito.