enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

21/06/2018 11:25h - Atualizado em 21/06/2018 11:29h

Comitê Intersetorial da População Em Situação de Rua define coordenadores e secretários

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passos
Casa dos Conselhos de Passos.
Casa dos Conselhos de Passos

 

O Comitê Intersetorial da População Em Situação de Rua se reuniu pela primeira vez na semana passada, na Casa dos Conselhos de Passos. Nesse encontro,  foram definidos os coordenadores e secretários eleitos por membros do próprio comitê.

A coordenadora é Claudia Stockler Costa, tendo como vice-coordenador Cássio Renato de Lima,  representando a UEMG Passos; primeira secretaria Ana Thays Vital, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda; e como segunda secretária Ana Claudia Souza Carvalho, representando a Secretaria Municipal de Saúde.

Claudia Stockler falou sobre a importância do comprometimento dos integrantes com o comitê. Segundo ela, deve-se buscar um trabalho dinâmico com a população, mostrando a relevância do comitê dentro das políticas públicas da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda e seu grande valor para o município.

Após a escolha dos coordenadores, foram definidas as comissões para elaboração do Regimento Interno do Comitê com reuniões todas as segundas-feiras, às 13h, na Casa dos Conselhos Sorli Nicolau de Barros, localizada na Rua Três Corações, 392, bairro Muarama.

O Comitê Intersetorial da População Em Situação de Rua foi empossado no dia 17 de março de 2018 pelo prefeito de Passos, Carlos Renato Lima Reis, que  assinou o decreto na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (Ameg).

Comitê Intersetorial da População Em Situação de Rua
Slideshow: Iniciar Total de fotos: 2