enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

20/06/2018 09:13h - Atualizado em 20/06/2018 09:16h

Atleta do CPN é campeã mineira de natação

Por Assessoria de Comunicação do CPN
Maria Eduarda Matos no lugar mais alto do pódio em Juiz de Fora
Maria Eduarda Matos no lugar mais alto do pódio em Juiz de Fora

 

A equipe de natação do Clube Passense de Natação (CPN) esteve em Juiz de Fora disputando o Campeonato Mineiro Pré-Mirim/Mirim, para atletas de 8 a 10 anos, no último final de semana. Disputando provas com grandes equipes do estado, o vermelho e branco conquistou 19 medalhas no Clube Bom Pastor. A garota Maria Eduarda Matos, de 9 anos, se sagrou campeã mineira nos 100m, nado livre.

Foram conquistadas 19 medalhas no total, sendo 1 ouro, 5 pratas e 13 bronzes. “O campeonato foi fantástico. A nossa equipe mirim é uma das melhores que já tivemos nos últimos anos. Já tivemos um excelente desempenho no Troféu Sudeste e agora no Mineiro. Nossa meninada está cada vez melhor”, disse o técnico da equipe da Valcir Filho (Dida).

“Com certeza tempos que destacar a atuação da Maria Eduarda, que trouxe essa medalha de ouro tão importante para nosso clube e para nossa cidade. Enfim, todos estão de parabéns. A maioria deles está entre os cinco melhores tempos do ranking brasileiro. A Maria disputou uma prova fortíssima com Minas, Olympico, Mackenzie, o clube da casa e outros. Ela foi espetacular”, concluiu Dida.

A equipe foi composta por Luiz Flávio Costa, João Gabriel Macaia, Rafael Bitencourt, Cauã Silva, Bento Lemos, André Lemos, Victor Augusto, Maria Eduarda Matos, Maria Beatriz Orlandini, Rafael Santiago e Pedro Gabriel Matos. Como técnico, além de Dida, esteve o instrutor Deivid Freitas.

O CPN vai nesse final de semana para Belo Horizonte disputar novamente o Campeonato Mineiro, dessa vez na categoria petiz e infantil, para nadadores de 11 a 14 anos. A competição vai acontecer no Minas Tênis Clube de 22 a 24 de junho. A saída da delegação passense será na quinta-feira, 21, ao meio dia, da portaria do clube.